Um homem de 47 anos acabou sendo preso ao se tornar suspeito de ter estuprado a própria filha, de 17, no bairro Rio Branco, este localizado na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, durante o último sábado, 3. A adolescente contou sobre o crime para a mãe, a qual entrou em grande desespero e chamou a Polícia Militar (PM) até a residência da família.

A jovem disse que seu pai havia a chamado para deitar na cama com ele porque ‘estava sentindo muito frio’. Assim que ela pegou uma coberta e se direcionou ao cômodo, em um certo momento ele acabou a abraçando e, assim, esperou para colocar a mão dentro do short da filha e começar a masturbá-la.
O homem ainda teria tirado suas roupas e mostrado o pênis para a mais nova; quando percebeu o que estava ocorrendo, a vítima entrou em um grande estado de choque e não conseguiu se mexer para pedir ajuda, já que não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Após o estupro, os militares chegaram na casa em questão.
Ao prestar depoimento em delegacia, o suspeito ainda chegou a apresentar outra versão da história e alegou que havia sido a filha quem tinha pedido para deitar ao lado dele; o homem contou em seu relato que ele estava esperando que a esposa saísse de seu banho e negou a prática do estupro contra a mais nova. Ainda em depoimento, o pai disse que a garota ficou apenas 5 minutos deitada com ele e nada havia acontecido durante o curto período.
Em razão das alegações dadas pela vítima, o homem acabou sendo preso em flagrante e também foi levado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher; a adolescente foi encaminhada para um hospital local para realizar os precisos exames.