Na tarde do último sábado, dia 30 de novembro, um avião que fazia acrobacias caiu em cima de uma mulher de 27 anos e da filha, durante um casamento na cidade de Córdoba, localizado na Argentina. A tragédia foi gravada por uma testemunha.
Foi aberta uma investigação para investigar as causas da queda. De acordo com o jornal argentino “La Nacion”, a acrobacia foi planejada para acontecer em uma comemoração de casamento. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Na queda do avião, a mulher sofreu ferimentos e uma fratura no fêmur na tentativa de proteger a menina, que sofreu uma ruptura na pelve, segundo apurações do jornal Via País.
Os bombeiros conseguiram chegar no local do acidente por volta das 19h20, e os profissionais demoraram cerca de uma hora para concluir o resgate, tendo em vista que o piloto da aeronave ficou preso nos destroços. Ainda, o veículo de imprensa Via País noticiou que tanto a mãe quanto a filha estão internadas e fora de perigo.
Entretanto, o piloto de 35 anos que ficou preso nas ferragens foi encaminhado ao Hospital Regional Eva Perón, mas não há novas informações sobre o estado de saúde. O jornal Lá Nacion afirmou que o homem sofreu traumatismo craniano e lesões no tórax e abdômen.
