Um caso em Dublin causou revolta entre os moradores da capital da Irlanda. Gêmeos de oito anos foram assassinados junto com a irmã mais velha, de 18 anos.
O autor do crime foi preso pelas autoridades após um confronto com o Gardai, a guarda irlandesa. Além disso, as autoridades também suspeitam de que o criminoso fosse um conhecido dos três irmãos que foram assassinados. Segundo o Irish Independent, ele já era conhecido pelas autoridades por crimes como roubo.

O homem entrou na casa da família e esfaqueou a filha de 18 anos, Lisa, enquanto ela tentava impedir que o homem chegasse até os irmãos mais novos. O irmão do meio, de 14 anos de idade, conseguiu fugir e pedir ajuda, segundo o Irish Sun. O menino está internado por ter caído da janela, mas não está em estado grave. O corpo de Lisa foi encontrado no final da escada, dando a entender que ela foi empurrada pelo assassinado, segundo o Irish Mirror.
Os gêmeos de oito anos foram esfaqueados e jogados para fora da janela enquanto a guarda irlandesa tentava negociar com o criminoso. Um vizinho de 60 anos disse Daily Mail: “Eles eram amáveis, educados e brincavam com meus netos. No outro dia eles estavam passeando, sendo crianças, e agora isso aconteceu. Não faz nenhum sentido”.