Viralizou nas rede sociais um vídeo de duas crianças pulando de um prédio para o outro sem proteção. O edifício tem 22 andares e está localizado em Xianning, na China. O vídeo foi gravado pelo vizinho da frente que acionou o síndico do prédio logo quando viu as crianças sozinhas em perigo.
No vídeo o menino de camiseta azul parecia mais decidido em pular e o de camisa laranja estava receoso, mas logo seguiu o exemplo do colega. O vídeo filma a altura do prédio e logo depois foca nos menino pulando de um prédio para o outro, o que eles acreditam que seja uma brincadeira.

De acordo com informações do Daily Mail, o vizinho que gravou o vídeo, identificado apenas como Yin, declarou que sentiu “fraqueza no joelho” ao ver que as crianças estavam se colocando em tamanho risco. Imediatamente, ele ligou para o síndico do prédio da frente, que foi buscá-las.
O telhado não é aberto para moradores e os meninos teriam acessado o local por meio de uma porta com fechadura danificada, segundo o site de notícias local South China Morning Post. Um funcionário do prédio, que não foi identificado, informou que a fechadura foi trocada e que as crianças foram repreendidas e levadas em segurança de volta aos pais. A idade dos meninos não foi divulgada. Para assistir o vídeo clique aqui!