Avó e prima de Henry Borel foram são assaltadas em frente a presídio em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, enquanto aguardavam a saída de Monique Medeiros, neste sábado, 27 de agosto.

Segundo o site Diário do Rio, elas estavam em um carro esperando Monique, quando um homem roubou os celulares de Rosângela, mãe de Monique, e da prima. Em seguida, as vítimas foram até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência e voltaram para a frente do presídio para seguir aguardando a mãe de Henry.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Na última sexta-feira, 26 de agosto, o ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogou a prisão preventiva de Monique Medeiros, presa pela morte do filho Henry Borel. A partir dessa decisão, a ré vai responder ao processo em liberdade.











