Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, uma mãe foi flagrada agredindo uma diretora de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jardim Primavera.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), o caso ocorreu em Goiânia e a diretora e a mãe foram a Polícia Civil prestar depoimento após o caso. Segundo o G1, a diretora contou que ela foi agredida pela mãe da criança de três anos depois que o menino foi deixado na instituição de ensino.
Ela contou que a criança estava com febre e insistiu para que o filho ficasse na creche. Contudo, por conta dos protocolos da Covid-19, a diretora disse que o menino teria que retornar para casa. Em seguida, a mãe começou com as agressões, dando até mesmo chineladas na profissional.

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia disse, em nota liberada, que repudia qualquer tipo de situação em que ocorra violência e que, quando ficou ciente sobre o acontecimento, enviou uma equipe de apoio técnico para a instituição de ensino.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
