Uma mãe causou revolta ao relatar que ela e a filha de oito anos foram impedidas de embarcar em um voo e tiveram de dormir no chão do aeroporto por conta de uma alergia da menina.
Ela disse ao The Mirror que a filha dela é alérgica a nozes e foi barrada de embarcar no avião por conta dessa restrição. A matriarca já havia avisado a companhia aérea sobre a alergia da menina, e que ela até mesmo poderia morrer caso entrasse em contato com o alimento. Porém, o avião foi carregado com sobremesas cheias de nozes.

A mãe e a filha foram impedidas de embarcar e tiveram que esperar o próximo voo, que respeitaria as restrições da garota. Com isso, elas esperaram por 30 horas no aeroporto. Ela disse: “Minha filha estava chorando e assustada. Eles nos deixaram ‘plantadas’ por 30 horas sem comida, água ou qualquer coisa. Foi nojento. Minha filha não poderia comer nada porque eles não poderiam garantir que não haviam nozes”.
Elas apenas foram avisadas sobre a incapacidade de entrar no avião na hora do embarque: “Todos embarcaram, inclusive minha mãe. A mulher disse: ‘Vocês não podem voar. Por conta da alergia da sua filha, não podemos deixar que embarquem nesse avião’. Quando perguntei a razão, ela não soube responder”. Além disso, antes delas embarcarem no voo seguinte, um funcionário disse que elas haviam errado as informações na hora de avisar a companhia aérea.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
