O assunto se tornou público neste final de semana, e no domingo, 12 de março, Thiago declarou que a pensão estava atrasada por menos de 24 horas. “1 dia, com menos de 24 horas de ‘atraso’ no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim?”, perguntou.
O ator ainda relembrou que este não é um assunto novo. “Há um mês mais ou menos, fiz um vídeo tocando nesse assunto e fui muito claro: não devo nenhuma pensão, nem um mês sequer”, escreveu em seu perfil no Instagram.

O ator ainda continuou, dizendo que tenta melhorar a relação com Cris, mas não consegue. “Eu tenho tentado tudo, há muito venho tentando ter outro tipo de relação com a mãe do meu filho, sem sucesso algum. Tento dialogar em paz, ser amigo, ter uma relação saudável, mas nunca é possível. Sempre mais do mesmo, ameaças e agressões, incompreensão generalizada e só. Eu nem apaguei as milhares de mensagens agressivas, e não apagarei, o resultado dessa irresponsabilidade dela ficará aí para análise judicial”, completou.
Ele ainda declarou que está constrangido pela exposição. “Tenho vergonha de sair de casa, das pessoas me olharem na rua e falarem: ‘Olha lá o pai que não paga pensão!’ E eu pago!”.

Após o pai de Gabriel se manifestar, a jornalista também falou. “Todo santo mês essa ladainha, atrasos, desculpas, tentativas de redução informal, vitimização e mentiras. A data de pagamento é o 5º dia útil e cadê? Isso porque estou falando apenas em R$. Fora o abandono afetivo. A ausência, há anos! Quer falar sobre isso também?”, pontuou.
O relacionamento entre Cris e Thiago durou aproximadamente 10 anos, no entanto, foi marcado por muitas idas e vindas e algumas polêmicas. A separação definitiva aconteceu no primeiro semestre de 2017.
Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!







