Mais uma atualização do caso de Britney Spears foi a tona. A cantora americana passou 13 anos em tutela do pai, e contou recentemente que ela se sentia muito mais irritada com a mãe Lynne do que com o pai, Jamie.

Em um áudio de 20 minutos, Britney contou sobre a relação com a mãe e que ela poderia ter ajudado a filha naquela época: “Ouvi dizer que sempre quando os repórteres ligavam para ela [Lynne] na época e faziam perguntas sobre o que estava acontecendo, ela se escondia inocentemente em casa e não falava”.
Depois dessa declaração, a mãe Lynne Spears respondeu a filha Britney. Ela começou o relato dizendo: “Em toda a sua vida eu fiz o meu melhor para apoiar os seus sonhos e desejos! Eu tentei o meu melhor para ajudá-la a sair das dificuldades! Eu nunca vou virar as costas para você! Suas rejeições às inúmeras vezes em que te liguei me fazem ficar sem esperanças!”.

Lynne terminou a resposta dizendo que ama a filha, mas que prefere que as duas tenham essa conversa em um lugar privado, apenas as duas presentes: “Eu tentei de tudo. Eu te amo muito, mas essa conversa é só para você e para mim, olho no olho, em particular”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!











