Uma mãe publicou, nas redes sociais, um relato que a deixou emocionada, após funcionária de uma loja de brinquedos consolar o filho que começou a chorar enquanto fazia compras, em Cheshire Oaks.
A mulher se aproximou do menino e apontou para uma caixa de correio, onde poderia fazer pedidos ao Papai Noel. Além de entregar uma lista de brinquedos que ele poderia escolher de para presenteá-lo de Natal.

“Meu filho saiu da loja muito feliz escolhendo sua lista, obrigado por sua gentileza”, escreveu a mãe na postagem, agradecida.
A publicação viralizou e gerou diversos comentários positivos sobre a experiência relatada: “Que maravilhosa!’”, escreveu uma. “Exatamente o tipo de pessoa que precisamos em uma loja de brinquedos infantis. Na verdade, qualquer loja”, disse outra.
Outros ressaltaram da importância que isso tem para o sucesso de uma loja: “Não tenho certeza se todos os funcionários de uma loja entendem seu papel no sucesso de uma loja”, “Precisamos dar a eles mais remuneração e mais reconhecimento. É necessário um tipo específico de pessoa para focar no cliente”, acrescentaram.