Nesta terça-feira, dia 23 de agosto, um homem de 35 anos foi preso por suspeita de estupro da própria filha, de 13 anos de idade. O caso aconteceu em Registro, cidade no interior do estado de São Paulo.

Para o G1, o delegado Fernando Gregorio da Delegacia de Defesa da Mulher contou que a garota foi atendida pelo Hospital de Registro no meio do mês de julho. Nesse atendimento, foi descoberto que a menina estava grávida após os estupros e também revelou os abusos que sofria para os profissionais da saúde.
Foi descoberto que os abusos eram sofridos desde o ano de 2021, e ela realizou o aborto no mesmo mês. Além disso, o delegado revelou que o pai fugiu após o caso vir a tona e se escondeu na casa de uma das irmãs dele, que não sabia dos abusos cometidos pelo homem.

O suspeito foi capturado nesta terça-feira, dia 23 de agosto. O profissional contou que a menina morava com os pais que, na época, eram casados. Por conta da Lei Henri Borel, uma medida protetiva foi concedida para a menina, além de uma prisão cautelar do homem. Fernando também disse que o pai negou todos os fatos no depoimento prestado.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
