Nesta terça-feira, 7 de maio, Luana Piovani veio a público para falar sobre mais um momento de exaustão que passou recentemente. A atriz revelou que estava se sentindo muito abalada com toda a tr4gédia que está acontecendo no Rio Grande do Sul, as notícias e as imagens mexem muito com o seu emocional. Segundo ela, seus filhos mais novos, Bem e Lis, a consolaram neste momento de tristeza.
Piovani mencionou que enquanto procurava uma amiga de uma ONG que está ajudando o RS, chegou a comentários absurdos a respeito do seu posicionamento em relação ao Pedro Scooby, pai dos seus filhos. A atriz postou um dos comentários que dizia, “Sempre mete marra pra críticar o Scooby! Quero ver elogiar ele”, se referindo a ação que o surfista fez para ajudar nas doações.

Luana disse que a sua vontade era fazer um tsunami, expondo toda a situação de sua família novamente, porém respeitará a escolha feita pelo filho e Scooby. Ao mostrar os comentários de ironia dos seguidores, Luana faz alerta de que o seu filho já está no Rio a 20 dias e ainda não foi para escola.
Luana Piovani conta que o filho de 11 anos vai morar com o pai: “Me senti a pior mãe do mundo”
Em uma entrevista no podcast PodDelas, Luana Piovani contou que o filho mais velho, Dom, de 12 anos, pediu para ir morar com o pai, Pedro Scooby. No momento em que o podcast foi gravado, o menino morava com a mãe e os irmãos em Portugal, mas decidiu que quer viver no Brasil.
“O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho”, disse ela.

“Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai”, completou.
Luana Piovani detona Pedro Scooby após mudança do filho para o Brasil: “Alcateia de hienas”

Luana Piovani resolveu desabafar sobre a ida do filho mais velho para a casa do pai, Pedro Scooby. Dom, de 12 anos, decidiu deixar a casa da mãe, em Portugal, para ir morar no Brasil com o pai.
“Não tive ajuda pra festa do nosso filho porque o genitor estava engajando no festival de música. 3 filhos esperando pra cá, uma outra com a mãe pra lá e bora mostrar como transitar de surfista pra influencer. Acordava às 5 pra pegar onda, agora chega às 5 dos eventos e com a pochete transversal que é cool”, iniciou ela, criticando Pedro.