Na região de Ji-Paraná, em Rondônia, Emily da Conceição, uma jovem de 20 anos de idade, foi assassinada com sete facadas na frente do filho de 3 anos nesse último domingo, 21 de agosto.

As testemunhas descrevem que a garota estava em uma moto junto à criança, quando o suspeito, que segundo as autoridades, é seu ex-marido, a atacou com a série de facadas sem que ela sequer pudesse reagir. A crueldade continua quando o homem, momentos após tirar a vida da ex-companheira, manda uma mensagem para a mãe dela, relatando o que havia feito.

Quando a mulher chegou, já era tarde demais, a filha tinha falecido e seu corpo estava estirado na rua. Os relatos das violências sofridas por ela já tem longa data. Emily solicitou em 2017 outra tentativa de proteção contra Jonatan Basílio Dutra, o mesmo ocorreu atualmente, no ano de 2022, sendo a mais recente, uma em 24 de julho desse ano.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Segundo as autoridades, o assassino fugiu, levando consigo o filho dos dois, que chegou a ver o exato momento em que a mãe faleceu. A Polícia Civil esperava que Jonathan se entregasse até o final dessa segunda-feira, dia 22 de agosto, porém ele segue foragido.