A escocesa de cinco anos, Órla McEvity, entrou em uma crise de choro ao perceber que o ‘sangue azul’ da realeza não está presente em seu corpo. A criança viu a mãe passando aspirador de pó em casa e perguntou o motivo da mais velha ter que fazer tal serviço doméstico; ao receber a resposta, a mais nova se desesperou. O vídeo da reação bombou nas redes sociais.

No vídeo, McEvity fala que ficou triste por precisar crescer. “Assim, eu vou ter que fazer todas as coisas chatas”, desabafou ela. “Vou ter que fazer compras e lavar a louça. Isso é chato, não é?”, questiona aos prantos.
Ao veículo de comunicação Daily Mail, a mãe da garota, Catherine Stafford-Grimley, contou que, depois da gravação acabar, a filha disse a ela que daria um jeito de ‘parar com o crescimento das pernas’. “Órla é uma criança muito dramática. Outro dia, ela se sentiu como se estivesse morrendo porque eu pedi a ela para arrumar o quarto. Em outra ocasião, caiu e disse que nunca mais usaria as pernas”, disse a mãe ao jornal britânico.
“Eu disse que todos nós temos que crescer, que isso faz parte da vida e ela perguntou o porquê de ter que nascer. De novo, muito dramática. Depois, eu a tranquilizei, dizendo que ser adulto pode ser muito divertido também”, prosseguiu Catherine.
Parentes e amigos da família acharam o vídeo o máximo e pediram para a mãe usar o registro no aniversário de 18 anos de Órla. Para conferir o vídeo em questão, clique aqui.