Na noite da última quarta-feira, dia 24 de agosto, uma mãe encontrou o corpo da própria filha enterrado dentro de um quarto na própria casa.

O caso aconteceu em Nova Granada, cidade no interior do estado de São Paulo. No dia da descoberta, a Polícia Militar foi acionada e assim que chegou ao local, foi descoberto que o portão da residência da casa onde a vítima morava havia sido arrombado.
Em um quarto, abaixo de uma cômoda e de um tapete, as autoridades notaram a presença de uma cova. Após escavarem a cova, encontraram o corpo da filha que havia desaparecido há oito dias, identificada como Edilamar Aparecida Pires Miranda. Também encontraram pedras de naftalina ao redor do corpo para poder camuflar o cheiro.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e o corpo de Edilamar foi retirado da casa e levado até o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil registrou o caso e ele segue em investigação. Fora isso, o ex-marido da mulher não foi encontrado pelas autoridades.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
