Momento nostalgia: ativar! Ela voltou, a fragrância do Boticário, Ma Chérie, que fez muito sucesso nos anos 90 vai estar à venda a partir do dia 29 de agosto. A versão será limitada, então não vai perder tempo, hein? O perfume foi lançado pela primeira vez em 1997 e marcou toda uma geração. O perfume será composto por lavanda , bergamota e fundo musk, trazendo memória afetiva para aqueles que usavam a fragrância.
As versões que serão vendidas são: Desodorante Colônia Ma Chérie 100ml e Loção Hidratante Ma Chérie 200ml. As embalagens dos produtos irão contar com personagens da época. Camila Arruda, Gerente Sênior de Growth do Grupo Boticário, disse sobre o aroma fiel que a empresa deu como uma das prioridades: “Por meio de testes de neurociência com os lovers de Ma Chérie, chegamos ao desenvolvimento do aroma e visual mais fiel possível desse produto tão querido e nostálgico”.
Nos dias 29 de agosto e 18 de setembro, os produtos da linha mais aguardada estarão com até 20% de desconto e poderá ser encontrado nas lojas, aplicativo da marca (disponível em Android e iOS). Por fim, Camila contou que o desejo da marca é trazer o ‘gostinho de nostalgia’ para as pessoas. “Queremos proporcionar a oportunidade de reviver bons momentos e criar experiências inesquecíveis para as meninas, mulheres e todos que se identificam com a fragrância leve e alegre”.
Veja os valores:

Desodorante Colônia Ma Chérie 100ml – R$119,90

Loção Hidratante Ma Chérie 200ml – R$44,90
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
