Na última quinta-feira, 25 de agosto, foi dada a informação que Tiago da Silva Freitas Rosas, de 22 anos, foi preso após suspeita de ter assassinado o ex-ator Bruno Moreira. Ele ficou conhecido por interpretar uma bebê em 1990, na novela ‘Barriga de Aluguel’.
Segundo informações do G1, ele mesmo se entregou para a polícia na operação que os oficiais estavam fazendo na comunidade de Guacha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Após a revelação, ele teve a prisão decretada e inclusive, já estava sendo considerado como foragido. No entanto, as investigações apontam que Tiago não cometeu o crime sozinho, então a busca agora é pelo segundo suspeito pela fatalidade.

Entenda o caso
Um assalto em Marechal Hermes, nessa terça-feira, 23 de agosto, no Rio de Janeiro, acabou em tragédia após os assaltantes atirarem na cabeça de Bruno Moreira, de 31 anos, um motorista de aplicativo, que chegou a participar da novela “Barriga de Aluguel” quando criança, interpretando José Carlos, bebê filho da personagem de Cassia Kis na trama.
Segundo informações do telejornal RJ1, da TV Globo, o homem dirigia o veículo com o qual trabalhava quando foi abordado por dois homens em motocicletas. Apesar de não reagir ao assalto, ele foi baleado e faleceu. Um dos bandidos fugiu em sua moto, já o outro, no carro de Bruno.

Vídeo mostra assalto que resultou na morte do motorista de aplicativo, Bruno Moreira, que já atuou na novela “Barriga de Aluguel” pic.twitter.com/CcGFHoXW2s
— Só Mídias (@MidiasSo) August 23, 2022
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

A mãe de Bruno Moreira, Liliane Ferreira Leite lamentou a morte do filho ao dar entrevista ao RJ1: “Mais uma mãe chorando, mais uma mãe se lamentando. Todo dia a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho e chorando para o resto da vida”. Além disso, a mulher ainda lembra do carinho que a vítima tinha pela produção da qual fez parte, cuja trama se tratava da briga judicial de duas personagens pela guarda do bebê interpretado por ele: “A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho, sabe? Eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela” completa ela.










