O caso que aconteceu em 2005, no Big Brother Holanda deu o que falar! A participante Tanja, que tinha 27 anos na época, entrou grávida no reality, e não só isso, ela teve a bebê dentro do programa.
A situação intrigou muitos médicos assim como o público na época já que além de não ser um espaço hospitalar, Tanja era vista fumando pelas câmeras.

Como ela entrou nos meses finais da gravidez, ela teve a filha lá dentro por meio de um parto humanizado, em que além do apoio que foi mandado pela produção, a mãe da gestante pode entrar no programa para dar o suporte para a filha naquele momento especial e delicado.
No vídeo é possível ver que os gritos de Tanja foram ouvidos por todos os integrantes da casa, alguns ficaram agoniados, já outros animados com a chegada da bebê, que recebeu o nome de Joscelyn Savann .
@nayaramedeirox #bbb #imigrante #holanda#vidanaholanda #brasileirosnaholanda #brasileirosnaeuropa #brasileirospelomundo ♬ What You Know Bout Love – Pop Smoke
Após o parto, Tanja foi liberada pela produção a continuar no programa, onde receberia toda ajuda e cuidados necessários com o bebê, que também teve um tempo estipulado para aparecer nas câmeras, que era entre duas e oito horas por dia. Na época o público pode acompanhar o pré-natal, parto e alguns momentos de Joscelyn na casa.
Apesar de ter o suporte necessário na casa, uma semana depois do parto Tanja acabou optando por desistir do programa e abrir mão do prêmio para cuidar da filha.







