Uma mãe roubou cerca de R$ 3.000 do próprio avô para usar o dinheiro em redes de café e viagens de motorista de aplicativos. Apesar disso, ela continua sendo a tutora do idoso.

A mãe Shannon Watson, de 25 anos, tem um filho e usou o cartão de crédito do avô sem a permissão dele. O avô percebeu a perda do dinheiro quando tentou usar o cartão, mas havia sido bloqueado por estar sem dinheiro na conta bancária. Segundo o Teesside Live, Shannon já havia sido alertada sobre o uso impróprio anteriormente.
A mãe e neta já havia sido alertada sobre os gastos na conta sem ser dela após ter gastado £3.000, o equivalente a R$18 mil quando convertido para a moeda brasileira. A promotora do caso, Liz Winchester, afirmou que o uso indevido do cartão foi feito por volta de março e junho de 2022.

Apesar de ter usado o cartão do avô de forma indevida, Shannon ainda será a tutora dela. A promotora Winchester disse: ” A parte afetada [o avô] foi ao banco para sacar dinheiro, e descobriu que o cartão dele foi declinado por não ter mais dinheiro na conta”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
