Marcelo Cady, o filho de 13 anos da cantora Ivete Sangalo, de 50, cortou seus cabelos longos e deixou a internet pirada em seu novo visual. Assim, ele tomou uma decisão para lá de exemplar: resolveu doar os cabelos para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC) na Bahia.
Para mostrar a novidade ao público, a mãe coruja decidiu publicar um vídeo nas redes sociais fazendo uma transição dos cabelos na madrugada desta quinta-feira, 2 de março. “Depois de 10 anos cuidando dessa cabeleira aqui, eu vou finalmente cortar e doar para a galera do GACC, com muito carinho e muito respeito”, soltou Marcelo na gravação.

O GACC é uma instituição sem fins lucrativos e foi criada há 33 anos por médicos que também eram pais de crianças que enfrentavam o tumor. Desde tal época o grupo de assistência apoia e assiste o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no estado.
Além do auxílio com doações em dinheiro, o GACC ainda aceita a contribuição de cabelos, os quais são transformados em perucas e doados às crianças que tratam o câncer. Com o projeto, qualquer pessoa pode realizar doações, podendo levar apenas uma mecha com tamanho mínimo de 10 cm na instituição do bairro de São Rafael.
Confira o vídeo publicado pela Veveta clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
Ivete Sangalo mostra transformação radical no visual do filho
Na última quarta-feira, 1º de março, a cantora Ivete Sangalo deixou os fãs e amigos encantados com a transformação no visual do filho, Marcelo. Em um vídeo, este publicado no Instagram da artista, o menino apareceu se divertindo ao som do hit de Carnaval da mãe, ‘Cria da Ivete’, enquanto exibia a mudança radical.
“Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim”, escreveu Ivete na legenda da publicação. Marcelo, que cultivava cabelos longos há muito tempo, apareceu com as madeixas curtas e causou comoção dos fãs da cantora.

“De cabelo longo: Ivete. De cabelo curto: Daniel. No fim, é tudo um a cara do outro!”, escreveu um seguidor, comparando Marcelo à mãe e ao pai, o nutricionista Daniel Cady, de 37 anos.