Uma menina de 7 anos que não teve o nome revelado morreu na noite dessa quinta-feira, dia 11 de agosto, em Nova Almeida, na Serra, Grande Vitória e o acidente, segundo os pais, foi causado por um balão cheio de água, que a fez bater a cabeça em uma escada próxima a ela.

Ao ser entrevistada, a mãe conta que a criança estava brincando com o irmão quando a situação aconteceu e que, apesar de não ter visto o momento por não estar em casa naquela hora, ela chegou a conversar com a filha sobre como ela estava se sentindo e ela foi levada ao pronto atendimento.

Segundo a TV Gazeta, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da Unidade Básica de Saúde de Serramar e a mulher explicou todo o acontecimento às autoridades, relatando a contusão sofrida. A menina chegou a dar entrada na instituição de saúde , mas ela não resistiu.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

O caso foi registrado como morte acidental e encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), que aguarda resultado dos exames para decidir se haverá ou não instauração de inquérito. Os pais da criança foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios para prestar depoimento e logo foram liberados para acompanhar o corpo do Departamento Médico Legal (DML), na cidade de Vitória.








