Mãe do garoto atropelado por Bruno Krupp foi até a delegacia para prestar depoimento sobre o caso. Mariana Cardim de Lima falou por quatro horas e foi interrompida três vezes por conta dos sentimentos do momento.
Segundo o portal G1 que teve acesso ao depoimento, Mariana contou que ela e a mãe de Bruno Krupp se encontraram algumas horas após o acidente. O encontro foi no Hospital Municipal Lourenço Jorge, para onde Bruno e João foram levados.
A mãe de João Gabriel conta que enquanto esperava a cirurgia do filho, Paula Christina Fernandes Moreira, mãe de Bruno Krupp, foi abraçar ela. “Por volta das 2h30m do dia 31 de julho, passou por uma mulher, a qual estava chorando, e resolveu dar um abraço nesta mulher, quando ouviu desta: ‘Me desculpe’. Que, neste momento, percebeu que esta mulher era a mãe do motorista da motocicleta que atropelou seu filho, tendo, esta, inclusive, lhe dado um terço de oração”, declarou ela.

Mariana disse que Paula passou o contato dela e disse para manterem contato, mas essa ligação não existiu, segundo a mãe de João Gabriel. Por fim, ela disse que tentou acalmar o filho para ele não perceber que estava sem a perna e que os dois rezaram juntos. No momento final da oração, o garoto falou para mãe: “Vai dar tudo certo! Eu vou sair dessa”.
Mensagem dos pais de Bruno Krupp
“Por volta das 12h30 do dia 31 de julho recebeu mensagens via WhatsApp dos pais de Krupp, os quais já sabiam do falecimento de João Gabriel e prestaram sentimentos à declarante, dizendo que, caso precisasse de algo, estavam se colocando à disposição para qualquer problema; como a declarante está sob efeitos de remédios e tratamento, foi disponibilizado o contato de sua tia Debora Cardim para que entrassem em contato, contudo, até o presente momento, não fora realizado qualquer tipo de contato”, relatou a mãe de João Gabriel no depoimento.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
