Novidade na área! A marca Johnson’s anunciou nesta sexta-feira, 15 de outubro, o lançamento de uma série com três livros infantis interativos assinados pela educadora e influenciadora Flávia Calina. Neles, ela conta histórias lúdicas inspiradas em situações vividas no dia a dia com os três filhos: Victoria, Henrique e Charlie.
Cada um dos três livros traz duas emoções distintas, para mostrar que todos os sentimentos são importantes e que as crianças precisam da ajuda de um adulto para lidar da melhor forma com eles. O conteúdo traz um olhar de empatia e acolhimento, com o intuito de reforçar que, mesmo nos momentos difíceis, sentir-se amado faz toda a diferença. “Devemos permitir que as crianças aprendam a expressar melhor o que estão sentindo, identificando quais as sensações em seu corpo que cada emoção traz”, ressalta Flávia Calina.

As publicações vêm para reforçar o intuito da marca de estar cada vez mais juntos ao lado de pais e cuidadores em todas as idades e fases da vida. Para receber um dos livros interativos (edição limitada), basta comprar um sabonete líquido de 400ml e qualquer produto da linha Johnson’s. Os kits podem ser encontrados via e-commerce nos seguintes estabelecimentos: Drogasmil, Drogaria Venâncio, Mercado Livre, e-Baby Home, Farmadelivery, Panvel, Magazine Luiza e Pague Menos.