Uma menina de 7 anos deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento em Dourados, Mato Grosso do Sul, e faleceu no dia 1º de agosto, pois teve uma parada cardiorrespiratória.
A madrasta da garota foi presa preventivamente nesta quinta-feira, 11 de julho. Isso porque ela que levou a garota na UPA e disse que a menina tinha caído de um banco. Porém, os profissionais do hospital desconfiaram da situação e chamaram a polícia.

Após o corpo da menina ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi dada: traumatismo craniano encefálico. O delegado que está cuidando do caso, Ulisses de Brito, está investigando a ocorrência como maus-tratos, no entanto, o tipo do crime pode ser mudado até o final do processo.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
