Flávia Monteiro acordou animada nesta sexta-feira, 15 de outubro, e aproveitou para curtir o dia com a família. A atriz foi fotografada com a filha, Sophia, e o marido, Ayner Saragossy, em um passeio pela região de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Recentemente, ela deu uma entrevista para falar sobre como se sente após superar uma depressão e crises de ansiedade. “Ia do choro a uma raiva profunda. Sabe aquela coisa de brigar com guarda no trânsito? Como se fosse uma TPM louca que não tem fim, tipo isso? Ficava virada no jiraiya. Estava bipolar nesse sentido de ir do choro à raiva”, afirmou.
Flávia também falou sobre a maternidade: “Não queria passar por essa vida sem a experiência de ser mãe. Fui postergando muito por conta do trabalho. Cheguei a perder dois bebês. Engravidei em 2011, depois em 2013 e perdi. Estava fazendo a peça Mulheres Alteradas e precisei entrar no palco com fralda geriátrica por baixo do figurino. Sou louca, sou kamikaze. Não sei se faria isso novamente, mas sempre fui kamikaze, não durmo no ponto. Sou formiguinha obreira”.