Pra sempre na memória! Matthew Sandbrook descobriu um câncer cerebral incurável, já em estado terminal. Ao ficar sabendo da notícia, logo ficou preocupado com o Natal e decidiu inovar e juntar a família para comemorar a data de forma antecipada, para garantir que ele conseguisse celebrar mais uma vez. O que ele não imaginava era que a festa seria tão completa e feliz!
Depois de ficarem sabendo da comemoração antecipada que a família faria, os vizinhos decidiram entrar em ação e criar uma noite ainda mais especial. Ao todo, cerca de 200 pessoas se reuniram. E a surpresa não parou por aí! Eles conseguiram até mesmo um jeito de fazer com que nevasse!

Toda a festa começou com a prima dele, Nikki, que queria fazer com que o possível último Natal dele fosse especial. “Tudo aconteceu muito rapidamente, o tempo dele foi encurtado e a família muito próxima decidiu mudar o dia de Natal para hoje, para que ele possa celebrá-lo com os entes queridos, os filhos e a parceira”, contou ela no dia, durante uma entrevista ao jornal local.
Nikki, então, decidiu contar a ideia para alguns vizinhos, a fim de conseguir doação de roupas e enfeites natalinos. Os vizinhos, porém, quiseram ir muito além da doação e resolveram que também iriam participar da festa e torná-la inesquecível.
No fim das contas, o Natal pareceu bem realista! Eles apresentaram músicas natalinas e conseguiram até mesmo uma máquina de fazer neve, para que todos entrassem no clima. “Nós realmente trouxemos o espírito do Natal para a vizinhança”, disse Nikki. “Eu não posso acreditar. Todo aquele trabalho duro, noites sem dormir e mensagens de texto para meu melhor amigo Sam perguntando ‘Podemos fazer isso?’ valeu a pena …. Obrigado a todos – significou muito para ele”, finalizou.







