No último domingo, dia 7 de agosto, uma mãe de oito filhos, de 29 anos, foi morta pelo próprio marido a tiros no Distrito Federal. Deisielle dos Santos foi a vítima, morta por Alisson da Silva, de 26 anos de idade. Deisielle chegou a ser socorrida e levada para uma UPA, mas não resistiu.

Alisson foi preso na noite da última segunda-feira, dia 8 de agosto, ao ser encontrado pela Polícia Militar que foi avisada sobre o paradeiro do homem por vizinhos. Ele tentou fugir, mas foi pego e, no local em que foi encontrado pelas autoridades, ele confessou o crime de feminicídio.
Segundo a Polícia Militar, ele estava perto do local onde o crime ocorreu e ainda estava com o revólver calibre 32 que foi usado para executar a esposa. Além disso, as pessoas que estavam no local que Alisson sabiam do crime e foram detidas pelos policiais.

A Polícia Civil também disse que o casal, que estava em um relacionamento há dois anos, vivia em um contexto de violência doméstica. Além disso, Alisson já possuía passagens pela polícia e estava cumprindo regime de prisão domiciliar. Nenhum dos filhos deixados por Deisielle eram de Alisson.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
