Uma mulher ficou decepcionada quando sua irmã disse que não queria conhecer a sobrinha recém-nascida. O motivo seria pelo nome que a mãe escolheu para dar a bebê.
Em uma publicação feita no site Reddit, a mãe explicou que ela e sua irmã costumavam brincar de casinha quando eram pequenas e escolhiam nomes para suas bonecas, sendo que “Harlow” era o nome que elas mais gostavam.

A mulher disse que sempre gostou desse nome, e quando deu à luz a filha, aos 27 anos, parecia uma escolha natural. Ela disse: “Gosto muito deste nome e quando o sugeri ao meu parceiro, ele também gostou. Escolhemos para nossa filha e decidimos não contar o nome a ninguém até o nascimento (uma tradição de família da família do meu parceiro).”
No entanto, quando ela deu a notícia para sua irmã Mary as coisas não correram bem. A mulher disse que sua irmã reagiu muito mal, gritando e a chamando de idiota. “Mary gritou comigo, disse que eu roubei o nome que escolhemos juntas e nem sequer disse a ela, que não tinha o direito de usar o nome dela. Ela disse que estou manchando as memórias de nossa infância e apagando-a”.
Ela acrescentou: “Ela não tem falado comigo desde então e nem mesmo viu a sobrinha. Eu acho que posso ter sido muito cruel para gritar com ela e não tentar entender seu lado da história, mas não mencionamos esse nome há anos e eu não pensei que seria um problema tão grande”.

Muitos internautas disseram a mulher que sua irmã estava sendo “infantil” e que se recusar a conhecer a sobrinha é “ridículo”. Uma pessoa disse: “Contar a ela de antemão não teria mudado nada. Ela simplesmente ficaria brava com isso por mais tempo. E, não ver a sobrinha por causa disso é ridículo.”