É raro que o público não seja apresentado a um bebê real logo após seu nascimento. Embora Lilibet e Charlie, filhos de Harry e Meghan Markle, terem nascido há um tempo, fotos das crianças ainda não foram divulgadas pela família.

Essa é mais uma das provas de que os pais presam pela privacidade deles, ainda que vindos da realeza. Inclusive, quando partiram da Inglaterra e se afastaram de seus deveres reais, uma das razões por terem tomado essa decisão foi exatamente por não quererem ter a vida tão exposta como a da realeza.
De acordo com o portal The Daily Beast, não veremos fotos das crianças assim tão cedo. A privacidade da família continuará sendo preservada pelos pais pelo maior tempo possível.
Em entrevista com o especialista real Christopher Anderson, autor do livro de 2001 Diana’s Boys , ele disse: “Conforme os menores Sussex ficam mais velhos, eles enfrentam a inevitável perseguição de paparazzi intrusivos – fotógrafos pulando de trás de arbustos e carros estacionados e tudo mais. Tenho certeza de que Harry deseja protegê-los desse trauma tanto quanto for humanamente possível, para que seus filhos possam ter algo parecido com a proverbial infância ‘normal’. ”
Outra fonte é Giles Harrison, um paparazzi experiente. Ele disse que o compromisso de Harry e Meghan em fornecer uma vida privada a seus filhos deixou muitos fotógrafos dispostos a arriscar seu desprezo, mesmo que os preços de fotos de Archie e Lilibet sejam muito altos por causa de sua escassez. “Se você conseguir as fotos deles, eles vão tentar processá-lo não importa o que aconteça, não importa onde você esteja”, disse Giles. “E eles podem se dar ao luxo de processá-lo muito mais do que você pode se defender.”