Willian Bigode usou o Instagram para anunciar na última terça-feira, 6 de outubro, a morte do filho. A esposa do jogador do Palmeiras, Loisy Coelho, estava grávida de 25 semanas quando soube, em uma consulta de rotina, que o bebê havia falecido. Sobre isso, o atleta se pronunciou.
Dia das Crianças
O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

“Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito!”, começou Willian. “Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio”, finalizou.
Além do pai, Loisy também utilizou a conta pessoal no Instagram para lamentar a perda do bebê. “Na quarta-feira dia 29/09 as 16h, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda”, esclareceu. “(…) Realizei parto cesárea, senti ele em meus braços, beijei, cheirei e disse: ‘Filho você foi tão Amado’”.

Willian e Loisy são casados desde 2011 e pais de Daniel, Mariah e Filippa. O casal havia comemorado a quarta gravidez em maio deste ano mas, infelizmente, o feto não resistiu.