Em Manaus, no Amazonas, uma mulher resolveu adentrar uma loja de departamentos Bemol durante a última quinta-feira, 9 de fevereiro, com a intenção de expor prints de conversas que seu marido havia tido com a amante, que trabalha no ambiente em questão, para os clientes presentes e os colegas de trabalho.
O momento causou uma confusão no local de trabalho da mulher e acabou sendo registrado em vídeo e publicado nas redes sociais. Assim, o caso viralizou rapidamente com muitos comentários.

Na gravação, a mulher que foi traída contestava: “Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima dos maridos dos outros. Quem é o gerente aqui?”, gritava ela enquanto relatava que a amante usava seu horário de trabalho para enviar fotos nuas para o homem.
“Eu aqui, cliente, comprando as coisas para os meus filhos e ela mexendo com o meu marido no banheiro, essa safada. Tu mexeu com a mulher errada”, reclamava a esposa. Após o ocorrido, ela ainda revelou que havia colocado todos os itens pessoais do esposo dentro de um saco de lixo, o mandando ir viver com a amante.
A Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Amazonas foram procuradas para saber se um boletim de ocorrência havia sido feito, mas ambas não deram retorno até o momento da publicação desta matéria. Por outro lado, o veículo de comunicação UOL tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Bemol e com a mulher que protagoniza o momento do vídeo, mas nenhum dos dois respondeu.
Confira o vídeo do momento clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
Jent! Quem mais aqui é a mulher com a mão estendida pra pegar os prints? kkkkkk pic.twitter.com/INiOZhKysg
— Dadá Coelho (@dadacoelho) February 9, 2023