Conforme aponta reportagem do g1, um homem de 36 anos foi preso durante a última quarta-feira, 20 de julho, em Manhuaçu, Região da Zona da Mata, em Minas Gerias – suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 4 anos. O suspeito é proprietário do Hotel Infantil Arca de Noé, localizado no Centro da cidade.
Ao jornal, a Polícia Civil informou que o proprietário foi peso durante a operação Dilúvio, que tinha como objetivo principal combater o abuso sexual infantil. Ainda de acordo com o jornal, a creche disse que a ação foi realizada após a denúncia feita pela mãe da vítima e, com a determinação judicial, foram realizados os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária do homem.

Também ao portal jornalístico a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou a prisão e disse que o suspeito está no Presídio de Manhuaçu.
Nota da Polícia Civil:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quarta-feira (20/7), a operação Dilúvio, visando combater o abuso sexual infantil em Manhuaçu, na Zona da Mata. A ação foi desencadeada após denúncia formalizada pela mãe de uma vítima e, imediatamente, deu-se início à investigação. Com a determinação judicial, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor de um homem, de 36 anos, proprietário de uma creche.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município para as medidas legais cabíveis e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional. A PCMG informa que a investigação tramita, sob sigilo, e orienta que caso haja outras vítimas, elas procurem a Delegacia da Mulher para o registro dos fatos ou denuncie pelo Canal Disque Denúncia – 181″.










