Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19, completou mais um ano de vida na última sexta-feira, 17 de setembro. A avó de Gael e Romeu completa 74 anos e passou o primeiro aniversário longe do filho. Nas redes sociais, o genro, Thales Bretas, se declarou.
Thales fez questão de elogiar Déa e agradecer pela família deles. Depois de publicar uma foto abraçado com a sogra, o pai escreveu na legenda da publicação: “Hoje o dia foi todo dela, vovó @dealucia66 !! Uma mulher forte, amorosa, justa, divertida, e que faz barulho por onde passa!”, começou.
“Desejo que seu ano novo seja muito iluminado, que seus caminhos sejam abertos de forma leve, que a senhora continue reunindo forças pra vencer o que passamos e alegria nas pequenas coisas da vida, no dia a dia, e nas grandes também, como na filha @juamaral00 e nos netos Romeu e Gael” disse Thales.
Ele completou a homenagem se declarando para dona Déa Lúcia. “Muito amor, conte com meu apoio e carinho sempre! Te amo. Obrigado por existir e ter me dado tudo o que eu vivi de mais lindo, que foi nossa família”, finalizou ele.

Recentemente, Déa aproveitou para agradecer os fãs do filho que mandaram orações: “Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele.”