Famoso entre as famílias, os M&M’s já estão presente nas casas, fazendo a alegria das crianças e adultos há 80 anos. A marca decidiu inovar e trouxe para o Brasil o M&M’S® Crispy, uma das principais variantes de sabor da marca ao redor do mundo. A opção, já famosa em outros países, promete trazer ainda mais crocânica e leveza aos clássicos M&M’S.

“O portfólio de produtos M&M’S® já são bem consolidados entre os consumidores brasileiros e, por isso, pensamos em maneiras de estarmos presente em novas ocasiões de consumo e aproveitar a força da marca para nos conectarmos ainda mais com nossos fãs. M&M’s® Crispy é uma variante com grande identificação entre os consumidores brasileiros devido a sua irresistível crocância e leveza”, afirma Brian Kleiman, Diretor de Vendas e Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
Com o lançamento, a marca pretende conquistar um público ainda maior, aumentar a rede de clientes e acelerar mais o nome da empresa no Brasil. Neste primeiro momento, o M&M’S® Crispy está disponível em lojas das redes Carrefour e Lojas Americanas ao redor do Brasil, na versão de 35g, com o preço sugerido de R$ 3,19.
Seminário Internacional Pais&Filhos
O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!