Nessa segunda-feira, dia 6 de fevereiro, Letícia Cazarré mostrou em seu Instagram mais detalhes do “quarto especial” que ela e o marido, o ator Juliano Cazarré montaram em casa para receber Maria Guilhermina, de apenas 7 meses de vida.

O quarto que contém objetos que haviam na UTI é equipado com a aparelhagem necessária para dar suporte a continuidade do tratamento da bebê. “O trabalho que dá para montar um home care! Mas graças a Deus podemos cuidar da nossa pequena em casa”, falou a mãe, se referindo a dificuldade de montar um ‘hospital’ no quarto de Maria.

Nas imagens mostradas, também é possível notar alguns itens que se tornaram essenciais na rotina da criança, como: a babá eletrônica, geladeira para armazenar os remédios, relógio para saber a hora certa e um medidor de temperatura do ambiente. “Bem melhor”, escreveu Letícia, ao mostrar os fios dos aparelhos todos organizados em seus devidos lugares.
A menina nasceu com um problema cardíaco e foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein. Essa condição clínica é observada quando há uma má formação das válvulas do coração, o que compromete o pleno funcionamento do bombeamento de sangue.