A influenciadora e modelo Barbara Evans compartilhou um drama da vida dela nesta quinta-feira, 14 de julho. A mãe de Ayla teve que cumprir a agenda e para isso, precisou deixar a filha, de 3 meses, em casa.
Nisso, Barbara ficou com o coração na mão. No perfil do Instagram, ela falou que ia para um show mas que estava arrasada por deixar Ayla em casa. “E chegou a hora de eu me arrumar para o show, já chorei, meu Deus, vou ficar só cinco horas fora, ela vai ficar com a babá é com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro”, iniciou ela.

“Vocês mãe também são assim? Ainda não consegui me arrumar. Eu já fiquei fora durante o dia, mas à noite, nunca fiquei”, desabafou a modelo, mãe de Ayla. Por fim, ela disse estar muito chateada com a situação, “Nossa senhora! Estou desesperada! Segura na mão de Deus e vai, vou me arrumar, volto pronta”.

Dificuldades no pós-parto
Na quarta-feira, dia 11 de maio, Bárbara Evans, usou o Instagram para conversar com os fãs e seguidores. A modelo, atriz e influenciadora digital, que é mãe de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, desabafou sobre os desafios do pós-parto.
Ao ser questionada se sentiu dor após dar à luz, Bárbara disse: “Dói bastante sim, para mim foram oito dias de dor. Depois começou a melhorar. A minha cesária foram pontos internos e por fora foi colada.” A modelo também comentou sobre relações com o marido desde o nascimento de Ayla: “Ainda não tive. A minha médica só liberou depois de 45 dias. E hoje tem 37 dias de pós-parto”, disse.











