Um chinês de 33 anos passou a vida toda se identificando como homem porém, descobriu ser intersexo após ir ao médico por conta de problemas urinários. Ele não teve a identidade revelada porém, tinha cromossomos e órgãos sexuais femininos, inclusive, útero e ovários.
Ele alegou ter dor abdominal e o sangue que estava saindo do corpo dele de determinados tempos da urina, era sinais que ele estava menstruando.
Conforme informações do jornal Hong Kong South China Morning Post, os hormônios masculinos no corpo dele eram inferiores ao que se esperava por conta da idade dele, já, os hormônios femininos eram semelhantes ao de uma mulher adulta.
Ele passou por uma cirurgia para retirar os órgãos sexuais femininos, no hospital Guangzhou. A remoção durou três horas e ele ficou em observação no centro médico por 10 dias.

O médico que fez a remoção deu entrevista para o jornal chinês e disse: “Ele ficou rapidamente à vontade e sua confiança foi restaurada. Deste ponto em diante, ele pode viver sua vida como um homem”.
