A influenciadora e empreendedora Bianca Andrade compartilhou uma série de fotos que encantou os internautas na tarde desta sexta-feira, 8 de junho. Ela seguiu viagem com algumas amigas e com o filho para Fernando de Noronha.
Mas o que realmente chamou atenção foi Cris sorrindo para a câmera, andando de mãos dadas com mãe e até mesmo na cabine do piloto. Na legenda, Bianca escreveu: “Chegamos Noronha” com um emoji de coração no final.
Logo, os fãs da influenciadora foram comentar na postagem: “Eu não aguento vocês dois!”; “O neném mais lindo do mundo!”; “Não da pra mim! São muito meussss!”; “Vocês são tudo! Olha a carinha dele”; “Quero muitas fotos em Noronhaaa com o Baby Cris”; “É muito amor envolvido!”, foram alguns dos comentários.
Guarda do filho
Bianca Andrade voltou da curta licença maternidade e já está cumprindo os diversos compromissos de sua agenda. Em entrevista a revista Quem, a empresária contou como está funcionando a guarda compartilhada de seu filho, Cris.
Após a separação do youtuber Fred, a mãe de Cris precisou adaptar a rotina do bebê para que ele passe tempo com o pai e com ela. “É difícil, mas a gente tá vivendo bem… O Fred é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris”, confessou.
Agora, ela está buscando equilibrar a vida de mãe com sua agenda lotada: “É assim agora, a hora que ele dorme é quando a mãe pode dar uma sassaricada”, brincou.
Mesmo não sendo fácil cuidar de um bebê de 11 meses, a influenciadora afirma que tem uma rede de apoio essencial para que tudo flua. “Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócio. Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado”, garante ela.
Bianca, que nasceu no Rio de Janeiro, mas agora reside em São Paulo, deixa muita saudade em sua mãe, Mônica Andrade. A mãe da empresária confessou ter ficado feliz no Carnaval, quando a filha estava na cidade carioca. Apesar da felicidade de Mônica, a mãe de Cris admite: “Jamais! Ela que venha para cá! Aqui [São Paulo] é muito melhor para trabalho, para tudo da minha carreira”.