No último domingo, dia 10 de julho, um homem foi preso por suspeita de tentar assassinar a mãe. Ele atirou na boca da mulher que mora em Bom Jesus de Goiás, no estado de Goiás.

A Polícia Civil afirma que o incidente ocorreu no último sábado, dia 9 de julho. O suspeito, que não teve identidade revelada, teria chegado em casa bêbado e tentado atirar no rosto da própria mãe após discutir com a mesma. Depois da tentativa, o agressor saiu em fuga ainda com a arma usada no crime, e a mãe foi levada para um hospital na capital do estado.
O homem foi localizado pelas autoridades e estava em uma casa em Alvorada, bairro localizado na mesma cidade, e ainda estava com a arma utilizada no crime. O delegado Gustavo Mendes falou para o portal Metrópoles que a arma usada no crime era irregular, e que o homem negou que estava bêbado.

O policial também contou que o suspeito disse que o disparo foi acidental e ocorreu enquanto tentava limpar a arma. Ele já possuía antecedentes embriaguez ao volante, disparo de arma de fogo em via pública, porte ilegal de arma de fogo e também ameaça. A mãe teve a mandíbula fraturada.