Na cidade de Salzgitter, na Alemanha, uma mulher foi picada por uma cobra cascavel dentro da própria casa, e decidiu ir até um hospital para tratar o ferimento. Ao chegar lá, ela teve que explicar como ocorreu o acidente, e confessou que mantinha 110 cobras dentro de casa.

Então, a polícia local foi acionada e visitou à fazenda na qual a mulher morava, descobrindo as centenas de cobras que eram mantidas na residência, que de acordo com os policiais, não tinha preparo para os animais.
A mulher, de 35 anos, se dirigiu até o hospital na manhã do último domingo, dia 26 de junho. Ela teve uma piora em seu quadro clínico, e então, as autoridades locais ordenaram que um antídoto de um instituto especializado em Hamburgo, próximo a cidade de Salzgitter, fosse providenciado.
Em um comunicado divulgado à imprensa, os policias disseram que especialistas demandaram a coleta imediata das cobras, que eram no geral, não peçonhentas, e algumas, venenosas. Todas elas foram recolhidas e enviadas para locais de preservação ambiental.