Myla Smith, de 6 anos, não gosta da aula de Educação Física e escreveu um bilhete fingindo ser a mãe, Siobhan McLelland, para evitar de praticar esporte, na Escócia. Porém, a professora percebeu a tentativa pelo erro de gramática e caligrafia. A mãe achou engraçado e compartilhou nas redes sociais. Depois a história foi publicada no Daily Record.

A professora contou da tentativa da menina de sair da aula, quando Siobhan foi busca-la na escola. Na carta, dizia que Myla estava se sentindo mal para participar, mas a aparência dela mostrava que estava saudável.
Na nota estava escrito em inglês: “Sory Myla não pode bo PE tobay ela é sic. Da mãe de Mylas”. Quando se traduz para o português na grafia correta ficaria: “desculpe, a Myla não pode participar da aula hoje, pois esta doente. Por mãe da Myla”.
“Quando a professora de Myla chegou e me disse que ela teve que ficar sem fazer nada hoje achei estranho. Pelo menos, eu estava no ensino médio quando comecei a falsificar as anotações. Parece muito realista”, disse a mãe ao Daily Record.