Bebês

Bebê de 8 meses morre afogado após cair em balde ao engatinhar na cama enquanto pai dormia

Reprodução / Google Street View

Publicado em 29/09/2023, às 14h33 - Atualizado em 02/10/2023, às 13h27 por Beatriz Rodriguez


Compartilhe:


Nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, um bebê, de 8 meses, morreu afogado após sofrer um acidente em casa. De acordo com informações divulgadas pelo Samu, o garoto estava tentando engatinhar e caiu em um balde que estava do lado da cama. O caso aconteceu em Montes Carlos, no norte de Minas Gerais. Na ocasião, o pai do menino estava dormindo.

Ainda segundo o Serviço de Atendimento, quando os socorristas chegaram na casa da família várias pessoas tentavam reanimar o menino. Os profissionais tentaram realizar diversas manobras de ressuscitação e encaminharam ele para a Santa Casa.

Na ambulância, ele recebeu medicações, foi intubado e continuou sendo reanimado pelos profissionais. Na unidade de saúde, os médicos tentaram vários procedimentos, mas não obtiveram sucesso e o bebê não sobreviveu ao acidente.

Outro caso: menino de 3 anos vai parar na UTI com graves queimaduras no corpo após acidente no trabalho do pai

Nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, um menino de 3 anos, teve graves queimaduras após uma mangueira de combustível estourar. O caso aconteceu em uma oficina mecânica em Rio Verde, Goiânia. A situação ocorreu enquanto o pai do menino, Mateus Oliveira, estava fazendo o reparo do motor de um automóvel.  As informações sobre o caso foram divulgadas pelo portal Metrópoles.

Nicolas Gabriel está internado na UTI do  Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e foi intubado. Além disso, o incidente também causou queimaduras no pai da criança. Na ocasião, o pai fazia o reparo do carro na calçada da rua e estava acompanhado do filho.

Menino de 3 anos sofre graves queimaduras após mangueira de combustível estourar em oficina (Foto: TV Anhanguera)

Eles foram socorridos por um funcionário da oficina e encaminhados inicialmente para umaUnidade de Pronto Atendimento (UPA). Mateus foi atendido na unidade de saúde e logo recebeu liberação médica. Já o seu filho foi levado a outro hospital para receber um tratamento mais intensivo. De acordo com Graciele, mãe de Nicolas, ele teve queimaduras de  1º e 2º grau nos braços e rosto.

Ainda segundo a mãe do menino,  a mangueira teria pegado fogo, durante o reparo do carro. As chamas acertaram Mateus e Nicolas. A unidade de saúde disse que o estado de saúde do menino é grave e ele está respirando com o auxílio de aparelhos.

A mãe conta que deixou o filho com o pai na oficina para auxiliar na mudança de uma amiga. “Ele sempre fica na oficina, pois eu trabalho. O Nicolas é um menino curioso e gosta de ver o pai trabalhar”, comentou a mulher em entrevista ao portal g1.

Mais lidas

Notícias

Heloísa Périssé termina casamento após fala sobre frequência na cama que gerou polêmica

Notícias

Perlla desabafa após marido pedir separação depois de deixar a prisão: "Saindo com a mão vazia"

Notícias

Filho caçula do cantor Leandro vai a festa de Maria Flor e chama atenção pela semelhança com o pai

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Notícias

Dona Déa conta pedido inusitado de filhos de Paulo Gustavo e surpreende Ana Maria Braga

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Notícias

João Guilherme dá presente inusitado para filhas de Virginia Fonseca


Palavras-chave
Bebê Papel do Pai Maternidade Mãe filhos Famosos pais pai filha filho