Ana Carolina Alhende Aquino não resistiu ao ser assassinada dentro do carro na última sexta-feira, 24 de dezembro. A mulher estava em uma cidade localizada na fronteira entre o Brasil e o Paraguai quando foi atingida.

Grávida de 9 meses, a mulher ainda foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi realizada uma cirurgia de urgência para dar à luz filhas gêmeas. Mesmo com os esforços médicos, a mulher não resistiu.
Porém, as bebês nasceram saudáveis, as 32 semanas. Segundo o G1, elas estão bem e não apresentam nenhum risco. Ainda de acordo com o que a Polícia Civil relatou ao portal, os atiradores tinham como objetivo acertar o marido de Ana Carolina, Gabriel de Abreu.

Ele foi atingido também, com um tiro de raspão no braço, mas apesar disso, conseguiu dirigir o carro até um batalhão do Corpo de Bombeiros. Após o atendimento médico o homem encontra-se fora de perigo.
Testemunhas estão sendo ouvidas e Gabriel também dará o próprio depoimento quando receber alta hospitalar. O caso segue sob investigação.