Uma mulher chamou atenção de internautas ao compartilhar que ela não gosta do nome do filho da sua irmã. Ela acredita que essa foi uma escolha errada para uma criança e diz que o nome ‘Kalypso’ soa como um de um cachorro. Quando a irmã estava grávida, ela decidiu dar a sua opinião sobre o apelido e isso acabou gerando um desentendimento entre elas.

Sem saber o que fazer nesta situação delicada, a mulher fez uma publicação anônima no fórum de pais, Reddit para pedir conselhos do que fazer em relação a irmã dela. “Ela pediu sua opinião e você deu’’, diz um internautas. ‘’Isso soa como algo que eu diria para minha própria irmã, para ser honesto’’, afirmou um internauta. Se ela amasse o nome o suficiente, sua opinião nem importava’’, falou um outro aconselhou: “Se você pedir uma opinião, esteja pronto para recebê-la.
Mãe deixa marido escolher nome do filho, se arrepende e agora odeia: “Me sinto culpada”
Uma mãe compartilhou no fórum de pais, Mumsnet um relato sobre a escolha do nome do filho dela. A mulher contou que inicialmente ela concordou com a decisão do marido, mas que depois de três anos se arrependeu de ter nomeado o filho de Cillian. Ela contou que acha estranho até dizer o nome em voz alta e lamenta não ter apresentado outra opção.

A mãe realizou uma publicação no fórum para pedir ajuda de internautas.”Eu normalmente não faria uma postagem como esta, mas estou realmente lutando contra o nome do meu filho e só preciso de um lugar para desabafar”. “Ele tem quase três anos e não há nada que eu possa fazer sobre isso agora. Não concordávamos em nomes e acabei concordando com o favorito do meu marido logo após passar por uma cesariana’’, relatou ela no post.
A mulher disse que o marido não faz ideia de que ela não gosta do nome do filho e que agora ela está sofrendo com isso, pois se ela tivesse falado outro nome há três anos atrás, ele teria a deixado mudar.”Eu amo nomes e tenho pensado neles desde que era jovem, então não pude usar meus nomes favoritos realmente mexeu comigo. “Há tantos nomes que amo. Adoro muito meu filho e me sinto muito culpada por isso”, disse ela no post.

Na publicação internautas ficaram divididos em relação a escolha do nome Cillian, alguns amaram o nome, enquanto outros aconselharam a mãe a trocar. “Eu mudaria’’, disse um. “Enquanto isso, um usuário diferente disse: “Provavelmente não é útil, mas eu realmente amo o nome Cillian”.Um terceiro concordou: “Adorei totalmente!”