É início de ano, janeiro mal começou e já trouxe consigo uma leva de bebês que nasceram na virada de 2018 para 2019. Pelo Brasil todo, bebês que nasceram após a meia-noite do dia 1° viraram notícia.
Um exemplo disso é a pequena Laís Vanessa, que nasceu em João Pessoa às 5h50 no primeiro dia do ano. Ela foi a primeira bebê do ano a nascer na capital paraibana e chegou com uma característica super especial: uma mecha branca no cabelo decorrente de piebaldismo, uma condição genética herdada da mãe, Joseane Cris da Silva.
Joseane contou à TV Cabo Branco, emissora da região, afiliada à rede Globo, que Laís é a terceira filha que nasce com a mecha, já que as duas meninas mais velhas também nasceram com a mesma condição.
Ela tem agora cinco filhos e conta que a herança genética é uma exclusividade das meninas da família. “Os meninos não têm, só as meninas”.
Quando perguntada sobre o que deseja para a filha, Joseane soltou: “Pra ela, só desejo coisas boas, saúde em primeiro lugar, que ela seja bem-vinda”.
Bem-vinda e celebrada Laís vai ser todo ano, com uma data de aniversário tão especial.
Leia também:
Como assim? Seguradora vai dar 2 mil reais pra bebês que nascerem na virada do ano
Bebê fica famosa por nascer com a mesma condição rara da mãe
Primeiro bebê de 2019 é uma menina e você não vai acreditar no nome!