Bebês

Vídeo mostra bebê tendo atitude inusitada após sentir ciúme do pai: “Precisa de um irmão”

Reprodução/Instagram

Publicado em 12/12/2022, às 13h32 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O vídeo de uma bebê de quase 2 anos viralizou nas redes sociais. Acontece que no registro, ela demonstra ciúme do pai e tem uma atitude inesperada após ver a mãe fazendo carinho nele. A família mora no bairro Asa Sul, em Brasília, e a menina é filha única do casal.

Ela sentiu ciúme da mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas imagens, a mãe coloca a mão sobre a perna do marido e faz carinho. Logo após isso, ele também coloca a mão sobre a dela, e é aí que a bebê toma uma atitude. Ela, que está no colo do pai, rapidamente puxa a mão dele para cima da perna dela e tira a mão da mãe de cima dele. Depois, ela segue olhando para a televisão tranquilamente, enquanto os pais riem da situação.

Nos comentários, os internautas acharam graça da atitude.”Tá na hora de um irmãozinho“, disse um.”Você passa nove meses com ela na barriga pra ela fazer isso”, brincou outro.”Tadinha, ela entende que é uma ou outra. E na verdade ela precisa saber que tem carinho para as duas. Aqui em casa funcionou, a gente tem o abraço coletivo!”, comentou um terceiro.

Mãe é criticada após mudar planos do Natal para não atrapalhar rotina do filho: “Sou egoísta?”

Após uma situação estressante envolvendo o Natal, uma mãe de primeira viagem desabafou no fórum Mumsnet. Ela contou o que tem passado e revelou sua vontade de cancelar os planos para a data por conta da rotina do filho. A mulher aproveitou para pedir conselhos e opiniões dos internautas sobre o que deveria fazer.

A mãe desabafou em um fórum na internet (Foto: Getty Images)

Ela conta que o bebê, de apenas 20 meses, ficou um dia na casa dos avós, e foi muito difícil.“Ele aprendeu a sair do berço de viagem porque é muito alto para a idade e dormiu apenas 3 horas. Ele sempre lutou com novos ambientes e mudanças de rotina e nunca dormiu bem — no momento, estamos aguardando uma avaliação de autismo devido a uma série de fatores em seu desenvolvimento”, contou ela, e completou dizendo que se sentiu culpada por saber que o menino manteve a avó acordada a noite inteira.

No mês de setembro ela passou a ficar em casa e se dedicar apenas à maternidade. Inclusive, foi o mês em que começaram as investigações sobre autismo no bebê.”Agora, decidi que não quero mais mudar a rotina dele nem passar a noite fora por causa disso”. Para o Natal, os planos eram ir para a casa dos sogros e passar a noite por lá. Mas a mãe propôs que eles fizessem apenas uma visita na parte da tarde, para não bagunçar a rotina da criança.

Ela não quer bagunçar a rotina do bebê (Foto: Getty Images)

“Sinto que meus sogros ficarão desapontados e meu parceiro provavelmente ficará de mau humor, mas minha principal emoção no Natal é ver meu filho feliz e animado e acho que o cansaço excessivo e a superestimulação podem arruinar isso para dele. Em um nível egoísta, eu é que terei de lutar com ele por horas, [tentando fazê-lo] tirar uma soneca e deitar na hora de dormir, enquanto todo mundo bebe”, finalizou ela. Alguns internautas disseram achar a atitude egoísta, já outros concordaram com a decisão da mulher.

Conheça a cabine do navio MSC Seashore!

Mais lidas

Família

Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'

Família

Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"

Família

Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho

Família

Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria

Família

Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo

Família

Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Mãe pai redes sociais