Nessa segunda-feira, dia 12 de dezembro, a passista Viviane Araújo, levou seu filho, Joaquim, de três meses, para uma consulta médica e mostrou tudo ao seguidores em seu Instagram. O menino é fruto do seu relacionamento com Guilherme Militão.

De acordo com a mãe de 47 anos de idade, o bebê tirou nota 10 em toda a consulta.”Consulta de três meses, e nosso bebê [está] evoluindo muito bem”, disse ela, interpretando depois o que seria a voz do bebê. “Hoje eu fui à pediatra. Tirei nota dez em tudo! Estou lindão, ganhando peso e espertinho”, completou.
Viviane mostrou, logo na sequência, a roupa que a criança estava usando, compartilhando com os seguidores uma série de fotos em que o bebê aparece sorrindo.

Viviane Araujo conta como foi sua adaptação pós-maternidade e preparação para o Carnaval: “O corpo muda”
A passista de carnaval e atriz, Viviane Araújo, conta que irá retomar sua rotina de antes. Ela deu à luz ao primeiro filho, Joaquim, poucos meses atrás, e só está conseguindo voltar agora para os dias a dias normais. A mãe de 47 anos, fala sobre a importância de não deixar que a vida pare, mas também admite que sente muita saudade do bebê quando sai de casa. O menino é fruto do seu relacionamento com Guilherme Miltão.

Em entrevista a Quem, ela conta: “Já está tudo esquematizado, ele é bem bonzinho. A gente tem nossa vida, temos que viver também. Não é porque somos pais que paramos a vida. Trabalho, evento, continua. Senão ficamos doidas. É claro que no começo temos que estar ali presentes. Mas a partir dos dois, três meses, já sabemos como é o esquema. Nos sentimos mais seguras. [Mas] Ligo de vídeo, peço foto. Quando eu chego perto dele sempre é aquele sorriso”.
Viviane se prepara para voltar a vida de passista no Carnaval de 2023. Ela fala que vai se dedicar nessa árdua rotina de ensaios, mas também pede que o público compreenda que a maternidade mudou algumas coisas nela, como seu físico.
“É tudo novo, é uma Viviane nova. Espero que as pessoas entendam isso. A Viviane que ama o Carnaval, o samba, essa vai estar lá de corpo e alma, mas é a Viviane mãe [também]. Não consigo mais estar em todos os ensaios, o corpo muda. A gente tem que ir se adaptando”, finaliza.