Alguns nomes têm a cara da geração, não tem como negar. Assim como é difícil encontrar nos dias de hoje um bebê que chame “Teresa” ou “Álvaro”, os “Zyans” e “Zoe” seriam impensáveis há 50 anos atrás. Pensando nisso, o portal britânico Bounty procurou quais serão as tendências de nomes para bebês na próxima década, a partir de 2021.

Como a pesquisa foi feita no Reino Unido, alguns nomes podem parecer estrangeiros demais para as famílias brasileiras. Outros, como “Aurora” e “Romeo”, podem ser perfeitamente usados por aqui. A seleção conta com 40 nomes de ambos os gêneros e pode servir de inspiração para quem já está vendo a barriga crescer e ainda não tomou nenhuma decisão.

Foram pesquisados mais de 300.000 nomes de bebês ingleses para a lista. “Depois de avaliar as certidões de nascimento nos últimos 12 meses, podemos prever quais serão as tendências de nomes que têm tudo para pegar. Isso ocorre porque, fora das listas oficiais do governo, a nossa é a maior e mais atualizada do Reino Unido”, descreve o portal.
20 nomes de meninas que vão marcar a próxima década
- Nellie
- Elodie
- Anastasia
- Margot
- Aubrey
- Ayda
- Remi
- Alayna
- Aurelia
- Winnie
- Dorothy
- Kyla
- Maeve
- Dottie
- Liyana
- Addison
- Blossom
- Adeline
- Avery
- Nola
20 nomes de meninos que vão marcar a nova geração
- Chester
- Levi
- Hudson
- Eddie
- Myles
- Rio
- Vincent
- Otis
- Abel
- Coby
- Travis
- Robbie
- Idris
- Monty
- Romeo
- Raphael
- Barney
- Osian
- Dante
- Troy