Sim, a gente sabe que dá um nervoso só de ler o título da matéria, mas calma, já avisamos que no final tudo ficou bem e que o bebê está sendo cuidado, mas isso não ameniza o absurdo que é essa história.
No estado de Montana, nos Estados Unidos, um bebê de apenas cinco meses foi enterrado vivo em uma floresta. O suspeito do crime, Francis Carlton Crowley, de 32 anos, já tem ficha criminal e sofreu um acidente de carro junto com o bebê na mesma noite. Ele disse para as autoridades que saiu do carro e tentou caminhar com o menino, mas o abandonou porque “ele estava muito pesado”. Porém Francis parecia estar sob efeito de drogas e era incapaz de ajudar na busca.
Após passar aproximadamente nove horas enterrado, o bebê foi encontrado no domingo (8) apenas com um macacão sujo e molhado. “Depois de mais de seis horas de buscas a pé, um policial ouviu o leve choro de um bebê”, disseram autoridades. Então, ele seguiu o som e encontrou o bebê vivo, de bruços, enterrado sob uma pilha de gravetos e detritos.
Felizmente, depois de todo o susto, o bebê foi levado para o hospital e estava em boas condições. “Isso é o que chamamos de milagre”, disse o gabinete do xerife.
Leia também:
Absurdo! Bebê é barrado em casamento e desabafo de mãe viraliza
Mãe é expulsa da primeira classe durante voo com seu bebê por um motivo absurdo!
Absurdo! Mãe é proibida de assistir à aula em faculdade por estar acompanhada da filha