Toda mãe sabe como os bebês choram nos momentos mais complicados e quando tudo que elas precisavam é que eles não abrissem o berreiro. Mas às vezes a vida pode surpreender. Um belo exemplo disso aconteceu na Nova Zelândia.
De acordo com informações do The Western Journal, uma mulher precisou ir ao hospital às pressas com seu filho a tiracolo. Isso porque não tinha um parente ou amigo próximo com quem pudesse deixar o bebê.
Ela ficou sem saber o que fazer, afinal, seria impossível ser examinada com o filho nos braços. Mas o médico que estava de plantão viu a cena e se ofereceu para cuidar do bebê, que só se acalmou quando foi para os braços do dr. Muir Wallace
Na manhã do dia seguinte, o Hospital Waikato divulgou no Facebook a foto do médico confortando a criança:
“O mais velho dois nesta foto é Muir – um dos nossos consultores de ED. O garotinho estava aqui com a mãe e precisava muito de uma soneca. Infelizmente, sua mãe não estava bem e precisou fazer alguns exames. Acredito que várias pessoas tentaram, mas Muir foi o único capaz de acalmá-lo”. A postagem teve mais de 4 mil curtidas. Amamos a iniciativa!
Leia também:
Três sinais de que é hora de ir pra maternidade
Boa alimentação no pós-parto também é essencial
Existe jeito certo de fazer força durante o parto normal? Tire suas dúvidas!